Jornalistas do canal S+ apoiam campanha sobre o enfarte

O S+, canal temático de cabo (posição 129 da NOS), dedicado à saúde e bem-estar vai apoiar a divulgação da campanha Cada Segundo Conta, uma iniciativa que tem como objetivos promover o conhecimento e compreensão sobre o enfarte agudo do miocárdio e os seus sintomas; e alertar para a importância do diagnóstico atempado e tratamento precoce.

Ler Mais +

Figuras públicas associam-se a campanha sobre o enfarte

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) vai promover uma campanha nacional de consciencialização para o enfarte agudo do miocárdio, no âmbito do dia do doente coronário que se assinala a 14 de fevereiro. A iniciativa conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e pretende contribuir para a redução do número de mortes por enfarte.

Ler Mais +

Metro de Lisboa apoia campanha sobre o enfarte

A Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) vai promover uma iniciativa para a consciencialização do enfarte agudo do miocárdio, no Metropolitano de Lisboa, no próximo dia 14 de fevereiro, Dia do Doente Coronário, entre as 9h30 e as 11h30, nas estações de Campo Grande e Marques de Pombal.

Ler Mais +